quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEUS tem o melhor para mim!!!


Olá queridos leitores, começo este breve post com o seguinte texto bíblico: 
" As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos. Novas são a cada manhã. Grande é a Tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma, portanto, nEle esperarei." (Lamentaçãoes 3: 22-25)

Ontem fui a mais uma revisão médica. Antes de ir, fico extremamente apreensiva por ter de pegar estrada, etc... é isso aí ...os traumas não se apagam facilmente, e hoje, se eu pudesse, não sairia de casa para n-a-d-a. Sério mesmo...tem horas que dá vontade de prender todo mundo aqui comigo, pela certeza de que nada de mal acontecerá a nenhum dos que amo! Será que isso pode ser chamado de egoísmo? Bom, receba o nome que for, de antemão peço perdão a Deus, pois desde o momento que eu oro pedindo para que nos livre de todo o mal, devo confiar nEle e seguir em frente,né?... Mas colocar isso em prática não é tão fácil como escrever!
Quanto à ida ao médico, tudo ocorreu dentro da normalidade. Mais um exame e as evoluções dentro do previsto, vão acontecendo (lentamente, mas vão). Saí de lá com todas as recomendações de sempre e a certeza de que um ser humano magrinho teria mais vantagem nessa hora... rsrrss ...porém se eu fosse magrela, na hora do acidente eu não teria tanta sorte, pois foi minha perninha super grossa, aliás, essa coxa maravilhosa (Agnaldo pensa assim) que não permitiu que a fratura fosse exposta e as coisas se complicassem mais!!!.......Uma pitada de autoestima e uma boa dose de humor ajudam e muito nessas horas: Fica a Dica!
Tenho tido muitas certezas e Deus tem confortado meu coração. Há 1 ano atrás, mais exatamente 23/05/11, fui vítima de uma cilada do inimigo, que se materializou em forma de “amigos da onça” e inimigos também. Estive triste, desmotivada, sem rumo. Porém hoje quando olho para trás, vejo claramente o amor de Deus para comigo. Ele me sustentou e tem me guiado pelos melhores caminhos!
O acidente foi apenas uma permissão de Deus para que minha fé se fortalecesse ainda mais.
E eu sinto muito em informar para os que torciam contra, que hoje eu sou ainda mais feliz!!!
Mas, meu assunto nesse blog é com quem torce a meu favor, os meus amigos verdadeiros, que gastam seus minutos lendo o que escrevo, enfim, pessoas esclarecidas e felizes com a vitória alheia, que têm coração livre de inveja e falsidade! É por isso que amo muito vocês!!!
Hoje, quando olho minha perna com as belas cicatrizes (sim, elas são belas, pois são a demonstração do quanto Deus cuida de mim), canto um hino do Fernandinho que diz assim:
Deus tem o melhor pra mim!
E o que perdido foi,
Não se compara com o que há de vir.
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim.
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei"
Então, é assim que eu encerro esse texto, deixando uma beijoKa enorme para você e dizendo que até a próxima neste mesmo “bat- local -virtual”.



Nenhum comentário: