terça-feira, 8 de maio de 2012

Um testemunho que vale à pena compartilhar!


Olá queridos, ontem assisti a um vídeo que me chamou a atenção e, na hora, quis compartilhá-lo no facebook. Porém, repensei de decidi fazê-lo aqui no blog.
Ocorre que o vídeo é longo, tem 2h de duração, e sei que chocaria algumas pessoas, pois nem todos teriam paciência de assisti-lo sem antes julgá-lo (como é bem típico do nosso comportamento humano) e além do mais,por fazer menção à pessoas famosas como Didi e Xuxa, muitos poderiam não compreender a mensagem e a minha intenção.
É um testemunho de um  ex-macumbeiro, Pastor Aldo Nascimento. Ele conta sua história e fala sobre os rituais que fez para a rede globo, quando era um dos “chefões” da magia negra no nordeste. É uma pessoa humilde, que não teve oportunidade de estudar, por isso vocês perceberão muitos erros de português em sua fala, mas nada se compara à obra que DEUS fez na vida deste homem. Vale à pena assistir!
A história é triste e ao mesmo tempo linda, pois é a prova viva do poder de DEUS através da oração, e a comprovação de que os Seus servos são separados e neles ninguém pode tocar!
Além do mais é um alerta ao que temos deixado entrar em nossas casas, através da “inocente” TV... É obvio que não estou sugerindo a abolição da TV e da rede globo das nossas vidas, mas propondo uma postura crítica diante do que é veiculado em todos os meios de comunicação, seja TV, internet, rádio, jornal, revista, etc.
Enfim, a questão não é acreditar que toda novela ou programa da globo é oferecido à entidades,mas entender que em todos eles há a intenção máxima de obter lucros e massificar o comportamento das pessoas, para que pensem como eles querem e virem compradores irracionais de tudo que a emissora vender e veicular. 
E que não deixemos que nada disso substitua o tempo em que poderíamos estar abraçando, beijando, rindo e conversando com alguém.







Nenhum comentário: