quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meu niver de 33 anos!!!


Olá queridos, o post de hoje é para AGRADECER...agradecer a Deus, que me permitiu completar 33 anos ontem e aos meus familiares e amigos, por fazerem desta data, um dia inesquecível em minha vida!
Há 5 meses atrás, quando sofri um acidente grave, eu tive a certeza, ali mesmo, no chão, na estrada, na noite escura, que DEUS tinha um propósito para minha vida e de minha família! Durante esse tempo, tenho visto milagres acontecer. Fatos surpreendentes, renovações, reconciliações e bênçãos, muitas bênçãos não só na minha vida diretamente, como na vida dos que me cercam.
Ontem, o dia foi intenso... recebi logo que acordei, todo o carinho do meu marido. Logo depois foi a vez do dengo da minha mãe, com vovó e tia Rita, mas nunca imaginei que ainda naquela manhã, receberia uma surpresa das mais belas que já vi...Foi então que chamaram meu nome e eu vi Helma Lúcia entrando pela porta com umas bolsas e um rádio-transmissor e logo atrás, Rogerlan Dias com um bolo na mão! Naquele instante, o tempo parou para mim...e ao mesmo tempo, esse tempo me levou num túnel de volta ao passado, há alguns anos...virei locutora de novo, e dessa vez foi nas 2 rádios, juntas, em conexão. Vejam que chique!!!Rsrsrs...Mas ainda teve a presença do meu primeiro patrão, o Grifo, que na verdade virou um paizão e um amigo meu e da galera toda que chegou na rádio novinha, novinha, a maioria tendo a empresa como o primeiro emprego! Bom, aí o time ficou completo!!!Lá na rádio estavam Rony Oliveira, Alexandre Gonçalves, Robson Gandra e Vitor Campos...Creio que Jorge Peixoto e Jota Jr, também estavam por lá...e que Quézia Lins e Maria da Penha, mesmo não estando, ficaram felizes por mim. Sendo assim, reunimos a família Coroados, e tive certeza que o meu primeiro emprego foi o melhor que alguém poderia ter, no sentido de estar em um lugar onde as pessoas não têm tanta rivalidade, nem se apresentam “armadas” e desconfiadas para você o tempo todo. Ali ainda rola uma cumplicidade, uma amizade sem cobranças e uma infinidade de sentimentos positivos que não encontrei nos últimos anos por onde andei! Me bateu saudades!!!
À noite, pessoas queridas estiveram aqui em casa. Não gosto de convidar ninguém formalmente para o meu aniversário, então, fiz como em todos os anos: digo onde estarei e quem quiser, me encontra lá. Esse ano, eu nem precisei dizer onde estaria,né??? Rrsrsrsr...Nem a chuva forte impediu pessoas queridas de virem me dar um abraço...Agradeço a cada uma pelas demonstrações de carinho!!!
Agradeço também os muuuuitos telefonemas e recados no Facebook! E dentre tantos telefonemas, tive o prazer de falar com Heitor Silva, que me desejou um feliz aniversário com gosto de esperança, com cheiro de vitória e superação!!! Só Deus mesmo para preservar nossa vida e nos conceder um encontro desses...Aleluia!!!
Ganhei um livro do Padre Fábio de Melo, presente de Fabiana Amaral. Só não comecei a ler hoje, porque fiquei o dia todo respondendo mensagem no face, e dormi bastante também!!!Rrsrsrs...Amanhã eu começo!
Recebi uma carta fofa de Annie Berriel, na qual ela diz que “sou como uma mãe para ela”...meu coração se enche de orgulho, pois uma princesa educada e inteligente como Annie, é um privilégio na vida de qualquer família! Ela é minha gatinha desde muito tempo!!!
Meus vizinhos José Carlos Portugal e Cristhina estiveram aqui e deixaram a mensagem da palavra de Deus. Por coincidência (ou providência), Portugal leu o salmo 20:7 ,que eu li muito depois do acidente: “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.”
Foi bom cantar louvores ao som do violão tocado por Célia Furtado!
Foi tudo muito bom. Celebramos a vida em sua forma mais preciosa: uma vida com Cristo, na qual nos sentimos seguros e protegidos, pois temos a garantia da vida eterna!!!
Senti falta de algumas pessoas, mas 3 em especial: Alcioninho, Alcimara e Adriana. Mas oportunidades não faltarão para nos encontrarmos e comemorarmos juntinhos!!!
Obrigada, obrigada e obrigada a cada um que fez meu dia muito mais colorido ontem!!!
Obrigado meu Deus!!!

Momentos que jamais esqueceremos!!!


Com os vizinhos/amigos Portugal e Cristhina! 
Com minha amiga/professora Célia Furtado e Eraldo!

Com os amigos queridos Leny e Antônio José!!!

 
Com minha comadre Gisely, meu afilhado Gabriel e minha sobrinha Júlia!!!

Com Jenny, Vitor, Júlia, Vitória e Maria Luiza!!!

Com Norma, Nilma, Maurício, dona Marlene,Virgínia e Alice!!!

Com meu amigo querido Wezelley França!!!

Meu irmão Rogerlan Dias!!!

Com minha filha de coração Anne e seus pais Lincoln e Juliane!!!

Thamires, Vitor, Aline, Rogerlan, Mamy e Ronaldo!!!

Meu tudo!!!Agnaldo, sem vc eu não vivo!!!


Mamy com seus filhos!!!


Vovó e mamãe : porque o almoço não podia parar!!!Rrsrsrs

Grifo, amigo de longas datas!!!

 Reunidos para agradecer a Deus!!!





Nenhum comentário: