quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AmO MUitO TuDo IsSo

Oi amigos, escrevo para vocês da varanda da minha casa, ao vento, na cadeira de rodas! Que delícia essa brisa da noite...É bem verdade que eu gostaria de estar deitada na rede, como sempre fazia, mas dentro das minhas possibilidades, cadeirinha de rodas é o que há!!!Rsrsrsr...
Obrigada meu Deus, pois sei que muitos, uma hora dessas, dariam tudo para estar no meu lugar. Não aqui na varanda, mas sentado, olhando a rua, e gozando de uma recuperação cuidada em cada detalhe por Ti, meu Jesus!
Agora pouco recebi a visita de um amigo querido, Valdemy Braga. Pessoa suuuuper especial, inteligente, talentosa e que merece alçar vôos extraordinários! Conversamos muito...e chegamos à conclusão de que não podemos jamais, se quer, pensar em viver longe de Deus! Seja aqui ou em qualquer lugar, cenário, instalação, palco, etc...!
Aliás, tenho recebido muitas visitas desde que cheguei do hospital, e lá também, foram muitas; se fosse fazer uma avaliação dessas horas de conversas, lembranças, risadas e lições de vida, eu diria que tenho sido abençoada por pessoas queridas, que trazem consigo palavras de ânimo, sorrisos no rosto, bons conselhos, enfim, Deus tem usado pessoas para me abençoar, e agradeço a cada uma delas, pois meus dias são mais coloridos com a presença desses amigos!
 Outro fato que me deixou muuuito contente hoje foi um telefonema que recebi...uma ex-aluna, a Amanda. Que saudades da minha pequena. Apenas 5 anos de idade, mas um coração imenso, com um espaço reservado para Tia Alany...ai que orgulho,gente!!!! Será que um dia vou reencontrá-la? Ela está indo em bora com a família para outro município, e ficou sabendo o que tinha acontecido comigo, então, pediu para a mãe ligar para mim! Fico pensando nesses laços que a gente cria. Sentimentos verdadeiros e puros! Seria tão gostoso se fosse sempre assim!!!
Bom, perto ou longe, torço por meus alunos com fé de que eles encontrarão oportunidades dignas nesta vida. Embora com realidade social difícil, sei que cada um deles é capaz de ir muito longe! 
Vou ficando por aqui, tenham todos uma linda noite!!!
Até a próxima!!!!
BeijoKas!





2 comentários:

Valdemy disse...

Você me ensina ser melhor e grato... a alegria do Senhor é a nossa força! Estamos juntos!!!

apartesalanymota disse...

;)
Vc vai looonge garoto!!!
Alma de artista!!!Espírito aventureiro!!!Bjs!!!