segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Oi amigos, a vida é mesmo uma loucura...cada dia uma novidade, uma surpresa...e quando você pensa que já viu de tudo, lá vem ela de novo, com seu repertório inacreditável!
A bomba da vez é o seguinte: todos os usuários do Facebook que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa comunicativa e alto-astral, que estou sempre rodeada de amigos, e que adoro uma piada, certo??? Mais ou menos, visto que, nem todos os que têm acesso às publicações em que marcam meu nome, me conhecem, e isto causou um certo transtorno hoje em minha vida........Justo hoje, véspera do meu aniversário!!! Aff x 10000².........entenderam????
Trata-se das brincadeiras feitas por Ely Corrêa (meu amigo, ex-professor, ex-colega de trabalho), nas quais ele marca meu nome, o de Luzia Abreu Ramos, o de Dinnar Monteiro, o de Maria Izabel Lages, e o de outras pessoas com as quais ele tem intimidade e gosta de zoar! Enfim, há uns desentendidos, desinformados, sem senso de humor, semi-analfabetos. Pessoas que não sabem distinguir uma publicação de brincadeira de uma notícia, um fato verdadeiro, que não deveriam fazer uso do facebook, e sim do falecido Orkut e que simplesmente, resolveram espalhar pelos 4 cantos da cidade que eu, Alany, estou fazendo macumba na porta da casa dos outros.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............gente, só pode ser para rir, pois isso é uma piada não é não???!!!!!!!!!
Ah, fala sério....eu, funcionária pública CONCURSADA em 2 municípios, Barcharel em Direito, cursando o 5º período de Pedagogia, cristã, esclarecida............só mesmo uma gente sem serviço, sem noção, ridícula, pobre de espírito, entre outros, para achar que pudesse ser verdade as brincadeiras que Ely Corrêa faz e coloca meu nome!!!
Infelizmente sei que quem vai ler essa publicação são os meus queridos amigos e leitores, pessoas inteligentes, que admiram os meus escritos, e têm acesso à Blogs e afins. Não as toupeiras que não sabem usar as ferramentas da internet, e ficam com as caras enfiadas em redes sociais acreditando em coelhinho da páscoa, papai Noel, etc!!!
Que nojo dessa gente... povo mesquinho!!!
Eu nunca me importei com as brincadeiras de Ely, nem de outras pessoas, pois nunca imaginei que existisse gente capaz de acreditar que era verdade. Mas agora já sei: EXISTE gente para tudo nesse mundo mesmo!!!
Por esse motivo, fiz este esclarecimento, e peço a vocês que compartilhem para mim, para que um número maior de pessoas possa ler, e entender de uma vez por todas que TUDO ISSO É BRINCADEIRA, EU SOU UMA PESSOA DECENTE, TRABALHADORA E SÉRIA!!!!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Chuta que é macumba Alany... kkkkkkkkkk

Day Hentzy disse...

Rir é o melhor remédio! Só rindo muitooooo!
Dá um gato pra essa gente fofoqueira... Assim terão 7 vidas pra cuidar e deixam a sua.rss
Aff!!!!
Bjokass