domingo, 15 de abril de 2012

Aline Mota em mais um ano de vida!


Hoje é dia da irmã mais linda que alguém poderia ter: Aline Mota!



Eu sou a água, ela é o vinho.
Eu gosto de dia, ela gosta de noite.
Eu gosto de cama, ela gosta de festa.
Ela gosta de aventura, eu gosto de sossego.
Ela é apartidária, eu vivo tomando partido.
Ela é básica, eu adoro cores fortes.
Mas há semelhanças, pois nem só de diferenças vivem 2 irmãs...
Somos amantes de literatura e ciências humanas, nos preocupamos com questões sociais, curtimos boas músicas e bons filmes. Já fomos locutoras. Somos professoras...rsrsrs!
Ela tem sonhos, e eu torço para que cada um deles seja realizado.
Ela é parte de mim. Quando afastadas, falta um pedaço.
Ela foi minha companheira de hospital por dias e noites.
Eu serei sua companheira para o que der e vier nessa vida.
Nem sempre concordamos, mas nos amamos, e muito!
Feliz Aniversário!!!

“A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.” (Léon Tolstoi)



Nenhum comentário: