quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje é dia de Tânia Maria!




Como é bom poder escrever essas palavras hoje!
Depois de termos passado juntas pelo “vale da sombra da morte”, saber que minha mãe está completando  mais um ano de vida, é motivo para comemorar e agradecer demais a Deus!!!
Queria ajoelhar-me e agradecer por ter minha mãe entre nós... mas, como todos sabem, estou tecnicamente impedida... rsrsr... Porém,  dentro do meu coração, estou de joelhos, estou prostrada diante de Deus, agradecendo por ela ser como é: forte, alegre, guerreira, sensível, pura de coração, cristã e serva de Deus!
É por ela que estou aqui. Através dela, aprendi valores, aprendi que no mundo haveria problemas, mas que eu poderia superá-los. Aprendi a ter paciência, a ter fé. Ela desvendou para mim a maior literatura que um homem poderia ler: a Bíblia Sagrada!
Ela me conduziu à casa do Senhor, cantava comigo, respondia minhas infinitas perguntas sobre tudo...
Ela é minha parceira até hoje! Minha incentivadora!
É bom saber que alguém se orgulha de nós, e ela, eu sei, se orgulha de mim! Isso me faz tão bem!!!
Eu a amo, com um amor que não dá para expressar em palavras... o blog, os cartões, o facebook, a internet inteira, até minha voz, seriam pequenos e limitados demais! É muito grande, é muito intenso... é um sentimento de ligação, de pertencimento, de troca... é inexplicável!!!
Peço a Deus que a proteja. Não deixe que ela sofra. Que ela seja feliz ao lado dos que ama. Que seus sonhos sejam realizados.
Que dia lindo o de hoje!!!Obrigada meu Deus!!!


"Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações."
(Washington Irving)


Nenhum comentário: