terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário de amigo é dia de agradecer a Deus!

Olá queridos, hoje completa mais um ano de vida, um amigo muito especial: Vitor Campos, agora conhecido no Facebook como Vitor Tatuagem.


Artista, PÃE(mistura de pai + mãe) de gêmeas educadas e muito bem cuidadas, trabalhador , e acima de tudo, honesto!
Essa pessoa com cara de mau, mas com um coração de manteiga, praticamente derretida...rsrsrs...merece todas as homenagens do dia!!!
Eu o conheci há mais de 16 anos, quando fui trabalhar na Rádio 93FM. Por lá fiquei uns 7 anos, e nossa amizade nunca teve fim. Isso se deve ao fato de ser amizade verdadeira, e não apenas, relações entre colegas de trabalho.
Vitor é um guerreiro. Um molecão, é bem verdade, mas sabe a hora de ser adulto e defender suas crias com unhas e dentes! Júlia e Vitória são umas fofas...obedecem ao pai com uma fidelidade de dar inveja em muita família metida a “certinha” por aí!
...É tão engraçado ver esse homem de corpo tatuado prendendo o cabelo das filhas, com uma liguinha rosa...kkk...é a prova real de que as aparências enganam, e muito!!!
Torço pela felicidade de Vitor, como se torce pela de um irmão. Quero vê-lo sempre bem, feliz e realizado na vida!
Acredito que esse sentimento seja o de muitas outras pessoas, pois Vitor tem a naturalidade de conquistar as pessoas pelo que ele é!
Parabéns meu querido amigo!!!
Feliz Aniversário!!!

E para você, Vitor, Legião Urbana...

Nenhum comentário: