domingo, 8 de abril de 2012

Você merece mais que chocolates!


Olá, meus queridos.
Domingo de Páscoa. Domingo em que se comemora a ressurreição no nosso Senhor Jesus Cristo. A prova maior de seu poder e o cumprimento de mais uma etapa no Seu plano de salvação da humanidade.
Essa data é realmente linda, e nos permite muitas reflexões. Que possamos fazê-las, deixando um pouco de lado o materialismo e a compulsão por alimentos, como chocolates, bacalhau, etc... sabemos que tudo isso foi inventado pelo comércio para obtenção de lucros, e nada disso nos leva a Deus. O que nos liga com o Pai é o nosso coração purificado, o nosso desejo de renovação!
Quantos nesta data não têm o que colocar no prato para comer... Muitos se perdem em meio ao consumismo e esquecem o verdadeiro significado o dia de hoje...

 “A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição.
Páscoa também é: Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor, da amizade e da vontade de ser feliz. Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos.
Cristo morreu, mas ressuscitou. E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Então, que os chocolates morram de inveja de você. Sabe por quê?
Deus deu para você Talento e você conseguiu Prestigio.
O seu valor é muito mais do que Ouro Branco. A sua vida brilha mais do que Diamante Negro.
Olha, você não pode ganhar só chocolates, pois você merece receber uma Serenata de Amor todas as noites.
Desejo que seu viver seja um lindo Sonho de Valsa e digo com toda a certeza que, quem tem leitores como você aqui no blog, tem que pedir Bis.
Feliz Páscoa e que a proteção divina nunca falte na sua vida.” 


(Parte dessa mensagem foi enviada a mim por uma mulher cristã, temente a Deus e muito querida: Geruza Brum, minha amiga mais que especial! Uma pessoa usada por DEUS para abençoar vidas. Tem abençoado muito a minha, e a partir de agora, a sua também! Eu creio!)




2 comentários:

geruza brum disse...

Ô,minha amada gatinha,que presentão de Páscoa,mil vezes melhor do que chocolates,você me deu.Eu tenho certeza que não sou isso tudo que você escreveu aqui,mas é sempre o meu alvo-abençoar.Deus,ao morrer na forma de homem,naquela cruz,estava na verdade,não morrendo,mas matando o poder do pecado na vida de suas criaturas.No domingo,ao ressurgir do Reino dos mortos,provou ao mundo e ao inimigo,que de tudo é Senhor e por isso,n'Ele podemos todas as coisas.Eu e você somos prova viva e atual desse poder.Não há o que temer quando servimos a um Deus vivo e poderoso como o nosso Deus.Agradeço o seu carinho e desejo força e coragem para chegar ao fim de sua recuperação,pois eu e você agora temos muito o que fazer,não é mesmo?Te amo muito

apartesalanymota disse...

E depois de todas essas palavras, só comprovo que Geruza Brum é muito mais do que eu tentei descrever acima!
Te amo muito também!!!