sábado, 21 de janeiro de 2012

Agradecimento Parte 1

Olá amigos queridos, o post de hoje é apenas o primeiro de uma série, pois não posso ser injusta e agradecer  apenas a uma pessoa pela dedicação e cuidado comigo! São muitos que tiveram sua rotina de vida alterada por minha causa, mas agora, quero aproveitar este espaço, para agradecer ao meu esposo Agnaldo, pessoa escolhida por Deus para estar ao meu lado. Meu companheiro em qualquer circunstância!
Fiquei super feliz e emocionada, pois hoje ele fez um vídeo das minhas plantas e do meu terraço para que eu pudesse matar a saudade das minhas "filhotas"...não resta dúvida que eu chorei, apesar de ter comprovado que elas estão super lindas e saudáveis! Agnaldo tem se saído um ótimo pai...rsrsrrs...estão verdinhas, floridas e muito bem tratadas! Ai que bom!!! Estava tão preocupada com elas...!
Pois bem, fica aqui registrado o meu agradecimento à essa pessoa linda que é meu marido, amante,namorado, irmão, amigo, enfim...o homem da minha vida!
Te amo demais, Gui! Espero retribuir com beijos, abraços, carinho e dedicação, tudo que você tem feito por mim nestes 9 anos! Você é tudo que eu pedi para Deus!

Essa canção é para você:
 
                                       




Sou completamente feliz ao seu lado!
BeijoKas pessoal, até a próxima!

2 comentários:

Rei Stellet disse...

Linda declaração de amor por ambas partes. Você, minha garota do carão que funciona como raio de sol em nossas ruas poéticas, que andam meio escuras sem suas movimentações em duas rodas e sem o seu alarido que já disse deve ser tombado como patrimônio fidelense. Te Adoro...Melhora rápido e volta devolve o carão ao povo de São Fidélis.
Beijo!

apartesalanymota disse...

Obrigada meu querido amigo, Rei Stellet!
Fico mt emocionada com suas palavras!!!
Vc é nota 10! Bjs!