terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Deus, obrigada por mais um dia!

Bom dia amigos!
Mais um dia que se inicia, e Deus nos permitiu abrir os olhos e dizer: -Estou vivo!
Isso é motivo de muita alegria, pois quantos amigos nossos já não estão mais aqui para desfrutar desse momento?Quantos já se foram, mesmo jovens e cheios de sonhos,assim como nós?- Abro um parêntese para homenagear um amigo inesquecível: Gustavo Leal, que partiu jovem, deixando para nós uma oportunidade de reflexão...como sinto saudades desse grande amigo!-
Hoje queria compartilhar com vocês o Salmo 16, que traduz bem o que estou sentindo:

SALMO 16
 1 Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.

 2 Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro
   bem.

 3 Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos
   quais está todo o meu prazer.

 4 Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores
   multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem
   tomarei os seus nomes nos meus lábios.

 5 Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és
   o sustentáculo do meu quinhão.

 6 As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma
   formosa herança.

 7 Bendigo ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de
   noite.

 8 Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele
   está à minha mão direita, não serei abalado.

 9 Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma;
   também a minha carne habitará em segurança.

10 Pois não deixarás a minha alma no Seol, nem permitirás que o teu
   Santo veja corrupção.

11 Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há
   plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente.


Que todos tenham um lindo dia!


Nenhum comentário: