quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rompendo em fé!

Olá amigos, um acidente, uma tragédia que vira as nossas vidas de cabeça para baixo,é algo muito ruim, cheio de tristeza e sentimentos negativos, certo? Errado! Errado se olharmos este acontecimento como algo permitido por Deus, para mudanças, transformações e renovações. E é exatamente assim que vejo a minha história: a mão de Deus está abrindo caminhos, acalentando corações, aproximando vidas, criando laços...Do dia 26/12 até agora, aconteceram tantas coisas maravilhosas, tantos perdões, tantas manifestações de amor, que seria ingratidão reclamar e questionar o porquê de Deus ter permitido que tudo isso acontecesse comigo!
Gostaria de compartilhar com vocês uma música/hino, para que seja a canção de todos que possam estar enfrentando uma dificuldade, passando por um problema, assim como eu...lembrem-se: "as nossas provações não são maiores que o nosso Deus!"


BeijoKas e um bom dia de vitória a todos!


2 comentários:

Thayres Ribeiro disse...

Amém! Deus possa renovar suas forças e a cada dia quebrantar nossos corações!

apartesalanymota disse...

Obrigada Thayres! Que Deus possa nos sustentar e abrir nossos olhos, para que todo sofrimento seja transformado em aprendizagem! Bjx!