segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fotos do acidente

Olá queridos, como eu havia comentado, vou postar as fotos do acidente para que vocês entendam como DEUS usou sua mão poderosa e me livrou da morte!
Antes, porém, quero lhes explicar em que circunstâncias o condutor do outro veículo dirigia(ou pensava que dirigia)...O causador deste terrível acidente que vitimou mamãe, eu e mais uma pessoa que, inocentemente, pegou carona acreditando que ia fazer uma viagem normal até Campos, NÃO TEM O BRAÇO DIREITO. Sim, ele é deficiente físico. Até aí tudo bem, pois sabemos que os portadores de necessidades especiais, podem e devem levar uma vida normal dentro das suas limitações, certo? Pois é, dentro das suas limitações, o que significa: DIRIGIR UM VEÍCULO ADAPTADO ÀS SUAS NECESSIDADES. Mas não foi o que aconteceu. O veículo (um Gol) era modelo comum, sem nenhuma adaptação! 
Então é assim: o Detran expede uma carteira de motorista com ressalva de que o cidadão é Deficiente Físico, porém, ele pode conduzir o veículo que desejar, pois a fiscalização....onde está a fiscalização???Ela não existe!!!
Com o braço esquerdo, apenas, imaginem o cara passando marcha no carro?! O braço esquerdo é o que fica na janela, gente! É inacreditável!!!!
Aí, lá estou eu, vivendo minha vida normalmente, voltando de Campos com minha mãe, cheia de planos para o revellion, verão, ano novo... e de repente, esse cidadão sem braço, cruza meu caminho (literalmente), quase tira minha vida, me joga em um centro cirúrgico às pressas, me coloca de molho meses em cima de uma cama, me faz tomar um sem número de remédios, enche minha perna de cicatrizes, e a PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Como é que vai ficar essa história???????
Olha gente, eu não desejo nenhum mal à este cidadão, peço à Deus que se encarregue da vida dele, porém, desejo que a justiça seja feita, que ele perca sua carteira de motorista, que ele pague pelo crime que cometeu, que ele me pague os prejuízos financeiros(que não são poucos) e os danos que está me causando.
Sempre fui uma pessoa dinâmica, com 2 empregos, muitos compromissos....todos vocês sabem...agora estou aqui, com o fêmur quebrado, condenada à passar meses sem sair de casa, perdendo vários momentos importantes da vida, vendo meu corpo implorar para eu mudar de posição na cama,mas sem poder fazer nada, pois só consigo sentar e deitar de barriga para cima.....As aulas recomeçarão em breve, meus alunos ficarão sem professora, e eu, no 5º período de Pedagogia, vou depender da  boa vontade dos amigos para tentar dar continuidade aos estudos!
Apesar de tudo isso, sou grata a Deus pelo milagre da vida, pelo livramento, pois poderia ter sido ainda pior! Sou mais agradecida ainda pela vida da minha mãe, que saiu fisicamente ilesa. Digo fisicamente, pois o lado psicológico, tanto meu como dela, ah, esse vai demorar para apagar os traumas...!

Essas são as fotos dos carros...eu estava na S10. Reparem como o inconsequente "motorista" veio em cima do meu carro, sem me deixar nenhuma saída....









Nenhum comentário: