segunda-feira, 26 de março de 2012

90 dias de vitória

Oi queridos, que dia especial o de hoje! Dia de comemorar a vida!!!
Há 90 dias atrás  fui escolhida por Deus para continuar a viver. Fui escolhida e foi-me dada mais uma oportunidade de fazer algo produtivo neste mundo!!!
As circunstâncias não foram as mais agradáveis, mas como questionar os planos de Deus?!
Só sei que por Ele, eu e minha mãe fomos salvas!
Durante esses meses muitas coisas maravilhosas aconteceram... É obvio que temos enfrentado dificuldades, mas Deus tem nos sustentado. Ele tem nos ensinado a ter calma, discernimento e confiança. E tenho escolhido não pensar nas dificuldades... caberá  a Deus e à justiça, punir quem merecer!

Para os interessados, a recuperação de uma fratura no fêmur é mesmo muito lenta! Requer repouso, cuidado e fé de que tudo vai passar. Ainda não ando. O último raio X mostrou que não havia nenhum sinal de calcificação. Já sento em cadeiras, mas tem que ter sempre um apoio, e para mudar de lugar, alguém tem de segurar firme a perna operada, que aparenta ter muito mais quilos do que realmente tem... a sensação de peso é enorme. Porém, tenho notado que vai diminuindo com o passar do tempo... era  pior!
É muito importante conhecer os limites do próprio corpo e respeitar as ordens médicas. Se ele disse para não andar, não se pode andar... a não ser que você não se importe em passar por outra cirurgia e correr risco de morte! Rrsrs...humor negro,né???Mas é verdade!

No mais, trago comigo a certeza do Salmo 30:

“Exaltar-te-ei, ó Senhor, porque tu me exaltaste, e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo...
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.
Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio.
Tornaste o meu pranto em alegria...
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale.
Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre.”

É isso... sou feliz porque estou aqui, viva, e podendo dizer para você leitor que só DEUS pode transformar pranto em alegria, acidente em gratidão. Pense nisso!!! Não deixe que se passe o dia de hoje...nunca sabemos o que está por vir!!!
BjX...até mais!!!

Nenhum comentário: